domingo, 3 de junho de 2007

Verdade Plena

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Eu só posso mesmo me considerar uma pessoa muito abençada. Deus me deus pais maravilhosos, irmão lindos e filhos tão divinos, que não posso mesmo nem reclamar. Amei o poema pai, tenho muito orgulho de ter o sr. como meu pai e amigo. Obrigada.
Mil beijokass em seu coração

"

Comentário de Blogger Unknown, em 4 de junho de 2007 às 10:12  

"

E é algo tão efêmero... Num momento explode ante os olhos, noutro se esconde bem no fundinho dos olhos e em outros implode... Está em eterna construção.

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 4 de junho de 2007 às 16:59  

"

Minha querida amiga Lu

Este espaço nos pertence a todos.
Esta troca nos aproxima. Estou ainda nas minhas primeiras braçadas
nesta grande travessia da tecnologia que é o Blog. Mas sinto que ainda muitos terão que nadar junto.
Sinto-me bem em dialogar com as muitas pessoas distantes. Uma experiência que nos possibilita aprender e evoluir.

Stephania retribui o carinho. Georginho idem.
Venha lógo

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 6 de junho de 2007 às 20:51  

"

Anne

Esta aproximação e interação
nos possibilita, a cada instante,
crescer. Vcs têm sido, para estes meus dias, de um valor acentuado
para o meu crescimento pessoal.
Grato

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 6 de junho de 2007 às 21:12  

"

Caro Sr. Jorge Lemos,

Já há alguns dias tenho lido suas postagens mais antigas, mas intimidei-me à fazer comentários. Ontem à noite, após as crianças terem dormido, já bem tarde, li seu poema dedicado à doce Aline e senti muita vontade de escrever; mas a saudade de meu pai, falecido há pouco mais de um ano,fez-me emocinada um tanto, que resolvi deixar para outro momento. Acredito que tudo nessa vida tem um porque. Acho que o encontrei há umas três horas atrás, mais ou menos.
Ao entrar em seu tão querido Blog, e ler novamente esse poema lindíssimo e profundo, de grandíssimo valor literário e grande expressão sentimental de um imenso pai para uma grande filha, não esperava encontrar um comentário anônimo(1) de tamanhas palavras. Mas como eu disse acima, ainda creio que em tudo tem-se um porque. Hoje preciso falar.
Desejo então, de coração, que tal pessoa se dita anônimo,possa ter se enriquecido ao ter tido esse Presente Divino, ou seja, a oportunidade de passar por aqui e sentir a veracidade deste novo meio de comunicação.Desejo ainda que tenha sido uma grande porta que lhe abriu, para mostrar-lhe o quanto de respeito temos um com o outro, mesmo que à grande distância.
Desculpe-me Sr. Jorge pela extensão de meu comentário. Acredito que saibas, mesmo sem conhecer-me pessolmente, o quanto estar participando desses Blogs, há tão pouco tempo, tem sido maravilhoso e gratificante, culturalmente enriquecedor (já fez-me pesquisar por diversas vezes), e emocionalmente, com grande respeito, muito afetuoso(entre todos nós, através de nossos comentários pelas matérias por vocês também carinhosa e dedicadamente publicadas, em palavras, versos, poemas e poesias); até em letras de antigas músicas, pois recentemente têm-se revelado, além de grandes e antigos escritores como o sr., entre outros, novos talentos, agora de veia artística musical, como grande cantor nesses Blogs magníficos!
(Desculpe-me mais uma vez Sr. Jorge, agora por emprestar sua casa, mas o querido Walmir merece!!!!!!!!)
Todos podem e devem ser, adequada e merecidamente massageados em seu ego sim, mas especialmente, o narrador, o escritor, o poeta ou o "poeta- escritor", como o qual se referiu o primeiro comentarista anônimo.Ter esse momento 'Mágico' de interagir com os citados acima é mais que magia. É sublime, é encantador, pode-se dizer divino!

Bem, acho que já falei demais. Só falta um pouquinho. Tenham mais um minutinho de paciência.
Eu, Maria Helena,agradeço `a Deus pela minha vida, por momentos tão maravilhosos como este, e pela possibilidade de expressar-me à você Sr. Jorge e amigos queridos. Agradeço também aos sinceros e riquíssimos comentários de: Aline, Anne, Lú, Stephania e Georginho, até esse momento.
Um grande abraço à todos.
Maria Helena.

P.S.Parabéns psico-colega."1.ooo beijokass em seu coração!"

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de junho de 2007 às 01:54  

"

Desculpe-me Ernesto, como ainda demoro muito para escrever e corrigir pois sou um tanto perfeccionista, não havia lido seu comentário.Por isso não citei seu nome.
Um abraço.
Maria Helena.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de junho de 2007 às 02:10