quarta-feira, 11 de julho de 2007

Em Busca da Palavra III - Sublimação

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Se revelar aos poucos, sutilmente...
Nada mais sedutor!

Lindo!

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 12 de julho de 2007 às 08:59  

"

Jorge... como sempre lindo e tão tão... :-)

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 12 de julho de 2007 às 10:03  

"

A arte de despir-se deve ser
lenta e gradual.
Sim Angela, aos poucos!
São versos que vão sendo postados
pelo meu Art Director pelo critério de sua preferência.
Beijokas em seu coração!

Anne;
O tão tão diz muito mais que um simples reforço.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 12 de julho de 2007 às 11:39  

"

Pois...
Mas ao despir-se nos vemos naquilo que não queremos ver...

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 12 de julho de 2007 às 13:48  

"

Entenderá, sim, a escolha, quem viveu com candura, a doçura e a ternura do primeiro afago na sublimação do sexo.

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 12 de julho de 2007 às 14:04  

"

Inesquecível...

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 12 de julho de 2007 às 14:05  

"

Inesquecível...

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 12 de julho de 2007 às 22:50  

"

Puts...

"

Comentário de Blogger , em 12 de julho de 2007 às 23:54  

"

Belíssimo.
E parabéns também para o escolhedor de imagens...

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 13 de julho de 2007 às 00:52  

"

Lindo ...
Eu traduzo o sentimento como elação.

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 15 de julho de 2007 às 00:14  

"

A busca da sublimidade
deve ser o caminho
a ser percorrido
pelos que amam!

Wamir, Ernesto e Ferari
trio lúcido, perfeito até:
vcs enobreceu este blog

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 15 de julho de 2007 às 11:51  

"

Gente!
Meu blog atravessou a casa dos
mil...
Obrigado pelo incentivo!

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 15 de julho de 2007 às 12:40  

"

Êta blog porreta.
É aditivado, por isso cresce tão depressa.
A cara do dono.
Bjo.

"

Comentário de Blogger , em 15 de julho de 2007 às 13:40  

"

E vc merece!! Parabéns... Adoro perambular por aqui, Mestre...
Beijão

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 15 de julho de 2007 às 16:30  

"

Linda a poesia! Valeu as visitas e merecia mais ainda.-abraço-zuleica

"

Comentário de Blogger zuleica-poesia, em 16 de julho de 2007 às 11:24  

"

Jorge, kd vc? Saudades...

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 19 de julho de 2007 às 11:18  

"

Querido poeta, é vc quem nos incentiva com sua criatividade a querer sempre mais...mais de sua sensibilidade, mais de sua inspiraçaõ!
Parabéns!

"

Comentário de Blogger Talita, em 19 de julho de 2007 às 12:24  

"

E agora preocupada...

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 22 de julho de 2007 às 09:46  

"

Gente:
O mar não está para peixe. Estou curtindo neto e sobrinhos nestas férias, somando ainda a revisão de
meu livro. Como o Walmir está, por outro lado, com seus problemas,
demos um descanço.
Cá estou vivo agradecendo a todos.
Talita: minha preciosa Xandra está comigo.
Anne - cá estou.
Aos demais: Grato por tudo.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 23 de julho de 2007 às 09:42  

"

Gente:
O mar não está para peixe. Estou curtindo neto e sobrinhos nestas férias, somando ainda a revisão de
meu livro. Como o Walmir está, por outro lado, com seus problemas,
demos um descanço.
Cá estou vivo agradecendo a todos.
Talita: minha preciosa Xandra está comigo.
Anne - cá estou.
Aos demais: Grato por tudo.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 23 de julho de 2007 às 09:43