domingo, 5 de agosto de 2007

Sinfonia Para Uma Fria Madrugada

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

E que paz ao te ler Jorge...

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 5 de agosto de 2007 às 18:43  

"

Linda poesia. Gostaria de havê-la lido numa frigidíssima noite destas, enquanto tentava me esquentar junto ao meu marido. Sofro muito no frio... e sua
poesia é um cobertor delicioso.-abraços-zuleica

"

Comentário de Blogger zuleica-poesia, em 6 de agosto de 2007 às 10:35  

"

O culto,
oculto,
se põe bruto...
ele clama
pela chama
pelo calor
de quem vive
para o amor.

Obrigado meninas
Anne e Zuleica

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 7 de agosto de 2007 às 09:47  

"

Linda, linda, linda, Jorge...
Sua poesia é literalmente, música para nossas almas!

Beijos saudosos

"

Comentário de Blogger Talita, em 7 de agosto de 2007 às 13:33  

"

Obrigado Talita.
Tive grande satisfação de ter comigo nossa Xanda.

Recado a todos os visitantes:
Dia 20 de Agosto, 19.30
Poetas e Trovadores membros da
Academia estarão se apresentando
no Teatro Municipal de Vinhedo.
Lá estarei com alguns dos meus poemas.
Vale a noite e o coquetel. Entrada franca

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 8 de agosto de 2007 às 18:47  

"

Grande espetáculo de amor!
Bravo!

Parabéns para o regente desta linda orquestra!

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de agosto de 2007 às 22:58  

"

Como seria bom rever vc em setembro. Prometemos, além do café,
algo diferente.
Eu & Cia.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 9 de agosto de 2007 às 08:54  

"

Recado especial para Angela

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 9 de agosto de 2007 às 08:55  

"

Adorei

A verdadeira música, não está no instrumento, nem nos dedos, nem no sopro...

a verdadeira música, está no peito do músico e no de quem ouve...

É Incrível a nossa raça
Capaz do mais feio
Capaz do mais belo

"

Comentário de Blogger Lucas Ninno, em 9 de agosto de 2007 às 22:35  

"

Jorge,
Terei enorme prazer em rever a turma do "Eu & Cia"!
Carinho!

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de agosto de 2007 às 14:24  

"

Jorge:
Vc faz toda a diferença...Que lindo....

"

Comentário de Blogger , em 12 de agosto de 2007 às 19:09  

"

LU: - Daqueles que gosto. ando sempre saudoso. Por onde caminhas?
Inteligência faz falta!

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 15 de agosto de 2007 às 09:27  

"

TO sem internet Jorge, as vezes vou em uma Lan House e escrevo0 algo, mas tb sinto muita saudade da sua figura inteligente , vivaz, sensivel e do carinho da Estephania tb. Assim que regularizar minha inernet, mataremos a saudade pelo menos virtualmente.
Um beijo e o carinho de vcs sempre me comove.

"

Comentário de Blogger , em 15 de agosto de 2007 às 19:48  

"

Ei, mestre!
Um dia aprendo
a pôr um Jorge
no meu poema...

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 15 de agosto de 2007 às 23:50  

"

Sinfonia musical de letras.
Nesta noite fria ela aquece meus ossos. Irei sonhar colorido.

"

Comentário de Blogger Maria, em 16 de agosto de 2007 às 01:35  

"

Lu, Ernesto e Maria e Ninno:
muito bom ter vcs presentes.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 16 de agosto de 2007 às 14:04  

"

Maravilhoso!

"

Comentário de Blogger Udi, em 1 de setembro de 2007 às 11:09