quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fragmentos

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Que poema lindo, que contar de um amor tão intenso e simples ao mesmo tempo! Tantos momentos num só...
Beijo

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 21 de fevereiro de 2008 às 08:44  

"

Maravilhoso!
Só....
Bjo

"

Comentário de Blogger , em 21 de fevereiro de 2008 às 09:35  

"

Viver por amar.
Nada apaga esta fulgurante
estrela. Brilha e se espalha em fagulhas de amor eternizadas nas palavras

"

Comentário de Blogger Maria, em 22 de fevereiro de 2008 às 08:36  

"

"Teu olhar? Um anzol
Nele me prendi"

Lendo de novo teu poema num sábado de manhã ensolarado, destaco a estrofe acima - anzol que pra desprender tem-se que cortar a ponta inversa! Êta vidinha bem misteriosa!!!
Saudades docê e da Estephania...

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 23 de fevereiro de 2008 às 08:14  

"

"Vivi uma vida
No momento do sim"

Beijos à você e Estephânia

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 23 de fevereiro de 2008 às 17:07  

"

A carta do jogo...
Isso dá outro poema, amigo.

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 24 de fevereiro de 2008 às 02:52  

"

Reuno aqui o que mais precioso
deve possuir um homem: os amigos!
Cada um dando-me a alegria de
fazer da palavra um instrumento de vida. Anne, Lú, Maria. Angela e Ernesto, seres que me são caros
pelo valor da troca.
Bjs.
Lemos

Ernesto
Boas vinda ao meu jornal. Seu texto preenche um grande vazio.
Inspirado como sempre. Vou batalhar pelo espaço permanente.
Seu nome será inscrito entre aqueles que fazem da palavra um instrumento de verdades e sabedoria. Estou com vc e o boi não lambe.

A todos os demais:
demorei a responder pela falta de qualidade da Telefonica. Fiquei mudo durantes vários dias.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 24 de fevereiro de 2008 às 16:16  

"

Precioso poema Jorge, como siempre un canto a los sentimientos y a las emociones de la vida y del amor.
Vamos a tener que protestar a la Telefónica eh!
un beso grande,
ana.

"

Comentário de Blogger ana, em 25 de fevereiro de 2008 às 12:07  

"

E não é que essa história do beijo e da uva é verdadeira ...

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 25 de fevereiro de 2008 às 14:37  

"

Veramente bravisimo.... poco da dire molto da pensare e sognare.

Caro mestre maravilhosamente simples, profundo e belo.

"

Comentário de Blogger vittorio, em 26 de fevereiro de 2008 às 22:52  

"

Ana

Camo agradecer?
Bjos.

Principe

Sempre o doce sabor.

Vitório
Pela simplicidade: não podemos complicar as coisas do coração!

A Todos
A WEB me tem sido madrasta. Não se fixando não há possibilidade de visitar todos os blogs.
Tem sido um horror. Quando busco amigos de outros países a coisa piora de tal forma que me impossibilita comunicar.
Walmir conhece de perto o meu drama. Ernesto idem. Estou ilhado, náufrago e sem esperanças. A linha que me serve não possibilita uso
de instrumento rápido. Internete movida a fogão de lenha. Sinto-me um primata.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 27 de fevereiro de 2008 às 08:38