sexta-feira, 12 de setembro de 2008

In Portus Mergi

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge, amigo.
Acordei pensando nas tuas palavras de outro dia e, assim, vi que...
Nenhum náufrago sucumbirá sob a luz das estrelas que enfeitam os sonhos.
E, assim, eu sonho.

Um abraço,
Walmir

PS: E desculpe-me pela demora.

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 12 de setembro de 2008 às 00:27  

"

Jorge...
Estou quase a chorar aqui com este teu poema!!! Me diz TANTO e de TÃO perto!!! Aiiiiiiiiiiiiii como tens razão quando dizes:
'Só a luz poderá desfazer
a dor do sofrimento
que a distância abriga'

Aos poucos volta-se à vida e como diz a Maria, recomeçam as colheitas.

Um abraço do tamanho do mundo
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 12 de setembro de 2008 às 06:05  

"

Cada um dos seus admiradores e amigos está a pegar num verso e a colocá-lo no peito, junto ao coração, para enfeitar seu dia... Eu vou fazer o mesmo! É que, ao contrário das flores, as palavras não morrem: o seu perfume permanece.
Abraço, Mestre!
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 13 de setembro de 2008 às 07:23  

"

Walmir

Tudo quanto a vida que se vive!

Grato, meu amigo.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 13 de setembro de 2008 às 09:38  

"

Anne amiga:
"Luz que aclara templos" e pessoas.
Viva. Aguardamos vc.
Bjs.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 13 de setembro de 2008 às 09:40  

"

Antonio amigo

Em suas palavras me apoio, nas cores que pintam verdades me inspiro.
Gratissimo por tudo.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 13 de setembro de 2008 às 09:44  

"

A cada vez o Jorge aumenta o tamanho da nossa alma. Obrigada, amigo.

"

Comentário de Blogger zuleica-poesia, em 15 de setembro de 2008 às 10:11  

"

Zuleica

É porque estou crescendo junto.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 15 de setembro de 2008 às 11:28  

"

É um poema lindo!
Versos intensos e ricos...Gostei!!!


Beijos de luz...

"

Comentário de Blogger mundo azul, em 18 de setembro de 2008 às 21:19  

"

Mundo azul
Grato pela presença. É estimulante a sua visita.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 19 de setembro de 2008 às 18:57