terça-feira, 18 de novembro de 2008

Madrigal II

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge,

Que sua terna musa inspiradora, amante sempre presente, companheira de tantos momentos, possa receber muitos presentes deste porte: lindíssima poesia.
Parabéns ao poeta e à amada.

Um abraço apertado!
Beijos!
Maria Helena.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 19 de novembro de 2008 às 09:21  

"

Jorge:
Sempre a cantar o amor de maneira tão visceral!!!

E tão bom que esse amor que cantas...

Beijos aos dois

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 19 de novembro de 2008 às 22:52  

"

Fingir que já não ama?
Não acredito, quando ainda se ama.
Esquecer?
Tampouco, embora já não ame.

Enleio

Saudade
A outra forma

...

Jorge,
"Sombras e Fragmentos", deixo desde já meu pedido de reserva.

Com minha amizade e reverência
Bjo

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 20 de novembro de 2008 às 21:11  

"

Mergulho na vida em busca do elixir da eterna felicidade. Conte para mim: encontrou?
Abraço.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 22 de novembro de 2008 às 08:35  

"

Maria Helena:
A cada instante vivo aprendendo;
viver exige permanenete troca, caminho com dupla mão de direção. Sempre há um encontro em meio a caminhada.
Abraços.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 22 de novembro de 2008 às 10:20  

"

Anne
"Diante de todos, de tudo,
ficar inerte e ficar mudo;
só ver e olhar,
sentir e vibrar
com o que deve ser guardado"...

Beijos e saudade

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 22 de novembro de 2008 às 10:22  

"

Amgela:

Quero-a no primeiro lugar da fila.
Esquecer? Nunca.
Agradecer sempre esta amizade
fertil de inteligência.
Abração de todos nós.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 22 de novembro de 2008 às 10:24  

"

Antonio:

Você me proporcionou um dos momentos mais importantes de toda a minha vida; reservo-me o direito
de proceder a resposta em momento oportuno, longe do corre corre dos meus dias, agora. Afirmo que recebi ontem o prêmio maior; ter em mão a preciosidade que mo enviou. Você é dádiva divina pela arte que pratica. Sentir a energia
das côres ao ser todado pelas pontas dos seus dedos em meu coração de amigo.
Vida longa e meu apreço
especial amigo.
Jorge Lemos

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 22 de novembro de 2008 às 10:30  

"

É uma dádiva poder testemunhar tanto amor... Sensibilidade e inspiração!

Lindo poema!

Beijos!Saudades!

Cristine

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 18 de janeiro de 2009 às 10:45