sábado, 7 de fevereiro de 2009

Postais Envelhecidos

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Querido Jorge, postando postais.
Linda poesia.
Parabéns por mais um aniversário.
Lamento saber das notícias tristes.
Um grande abraço.

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 8 de fevereiro de 2009 às 02:13  

"

Príncipe queridimo amigo:

Agradeço, de coração, a manifestação de apreço e solidariedade.
Um especial abraço.
Jorge

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 09:10  

"

Agradecimento

O espirito solidário de tantos amigos levou-me a reflexão:
a grande familia é aquela que cultua os sentimentos de amor, paz e fraternidade.

A meu Art Director especial ternura por encontrar para esta postagem o sentimento puro
da fonte que gera a vida.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 09:52  

"

Sei que fez anos, mas não que notícia triste recebeu recentemente... Tome de mim a quantidade exacta de alegria e solidariedade que desejar, para que os seus dias tenham a felicidade que merece!
Enorme abraço!
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 8 de fevereiro de 2009 às 10:45  

"

Antonio:

A dor que em meu peito trago
é o sentido da perda
de um irmão querido.

Foi-se João Batista
Luz e Guia dos meus dias
de profissional
e homem
meu irmão servia.

Ele está bem
no colo do Senhor de todos
e a imagem fica
pelos exemplos de vida que me deu.

Grato a você por tudo
amigo meu.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 12:05  

"

Jorge querido,
fica aqui meu silêncio solidário, pleno de vibrações amorosas do meu coração.
muito carinho e conforto.

"

Comentário de Blogger Udi, em 8 de fevereiro de 2009 às 12:46  

"

Querido,
Retribuo agora com meu ombro, à você que tantas vezes me fez sentir acolhida nos teus.
Também te amo.

"Saudade é a memória do coração" - Coelho Neto

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 13:15  

"

Udi

O sabor das suas palavras de conforto leva-me a certeza do
carinho que nos une.
Gratissimo carissima amiga.
Baijão do
Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 20:39  

"

Angela:

Ombro amigo
Palavras puras
todo o encantamento
que a solidariedade
proporciona.

Senhora dona dos trigais
e da bomdade: soulhe grato

Jorge

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 8 de fevereiro de 2009 às 20:41  

"

Meu tio querido... gostaria de estar aí pra te dar um abraço, imagino o quanto deve estar triste... não é fácil suportar a perda. Mas saiba que estou pensando muito em vc. Por mais difícil que seja, lembre-se de que logo o tempo ajuda a curar a dor da saudade... e o que é tristeza torna-se doce e suave lembrança. Te amo muito, muito, muito! E lembre-se, vc não está sozinho.

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 9 de fevereiro de 2009 às 13:51  

"

Jorge dear!
Poema lindo... Os baús da vida guardam histórias de nossas vidas.

Um abraço bem apertado e meus sentimenos pela perda de teu irmão. Sei bem o que é isso e o quanto deves estar a sofrer. Lembra dele sempre sorrindo...

Beijo grande
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 9 de fevereiro de 2009 às 18:49  

"

Anne amiga:

O sentido da perda realmente é grande. Fica, entretanto, os
ensinamentos do irmão mais velho
que foi um exemplo de vida
como homem e profissional.
Sei tambem de que a vida dele
esteve sempre pontilhada
de grandeza humana e sensibilidade criativa.
Isto é o que fica.


Grato amiga.

Jor Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 10 de fevereiro de 2009 às 08:44