terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sentido Dolorido da Perda

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Meu tio!
Não sei quais palavras servem de conforto numa hora dessas. Por não saber muito o que dizer, aqui me dispeço. E daqui, de longe, posso afirmar apenas que estou pensando muito em você.
Todo o meu carinho,
Xanda

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 11 de fevereiro de 2009 às 02:17  

"

Jorge:
Minhas orações estão contigo!

Beijos

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 11 de fevereiro de 2009 às 09:00  

"

Me sinto tão amigo, que julgo poder enviar meu sincero pesar por sua sentida perda. Sou o mais velho de três irmãos: pela lei das probabilidades não devo sentir a dor que o atormenta.
Vou brindar a João Batista e ao meu amigo, com um JB Reserve 15 anos, que tenho na minha garrafeira, para ocasiões especiais. Não é figura de retórica: Vou mesmo!
Abraço do amigo.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 11 de fevereiro de 2009 às 13:08  

"

Xanda querida.

Sensibilizado agradeço. Como o passamento do Luís, meu querido irmão JB se foi. Lui meia de ligação, JB goleiro. Nosso time lá em cima vai ser dos melhores.
Beijão do Tio.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de fevereiro de 2009 às 21:16  

"

Anne Querida

Suas preces estão sendo valiósas
neste momento.
Grato
Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de fevereiro de 2009 às 21:17  

"

Estimado Antonio:
abra o JB e levante um brinde. Queria estar presente para sorver
uma boa dose ai com o amigo.
JB Lemos, como eu, sempre gostamos de uma boa dose de um malte escocês.
Especialmente o JB.

Estou junto a você neste momento mru amigo, apesar da distância.

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de fevereiro de 2009 às 21:21  

"

Antonio

Como não tenho um JB em casa
abri um Grant e brindamos juntos.
Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de fevereiro de 2009 às 21:24  

"

Querido Jorge,

Você bem sabe de minha solidariedade e só queria deixar registrada aqui a importância dessa postagem.

Ela transcreve sua coluna de Sábado passado no Jornal Folha de Vinhedo, e tem sua importância destacada pelo nome que o seu irmão deixou no cenário jornalístico e cultural brasileiro - um orgulho seu, como irmão - que deve ser compartilhado, certamente, por todos aqueles brasileiros de legítima cepa como o JB.

Um abraço
Walmir

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 12 de fevereiro de 2009 às 02:37  

"

Walmir Filhão:

A história do JB foi repleta de grande lances. Fazia do jornalismo um verdadeiro sacerdócio impregnado
de verdades e participações históricas. Acabo de receber do meu grande parceiro musical, Mario Albanese (criador do Jequibau) identica manifestação. Você se junta em reconhecimento e carinho as manifestações que expressam o verdadeiro sentido do HOMEM.
Grato meu amigo de todas as horas.
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 12 de fevereiro de 2009 às 09:46  

"

Walmir Filhão:

A história do JB foi repleta de grande lances. Fazia do jornalismo um verdadeiro sacerdócio impregnado
de verdades e participações históricas. Acabo de receber do meu grande parceiro musical, Mario Albanese (criador do Jequibau) identica manifestação. Você se junta em reconhecimento e carinho as manifestações que expressam o verdadeiro sentido do HOMEM.
Grato meu amigo de todas as horas.
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 12 de fevereiro de 2009 às 09:46  

"

Jorge:
Não conheci o Lemos pessoalmente, você sabe. E é assim mesmo: você o chamava apenas de Lemos na minha frente, o que me causava estranheza: afinal Lemos não era você?
Nunca tive um irmão de sangue. São todos de coração, e escolhidos a dedo. Ter, como você teve, um irmão de sangue E de coração deve ser uma grata experiência, e não será a Grande Bandida que irá esmaecer os sentimentos.
Um abraço solidário, maninho.

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 12 de fevereiro de 2009 às 21:02  

"

Ernesto

A voda, naquela época passada, que levamos não permitiu que você o conhecesse pessoalmento. Mas você conheceu a Sonia, filha dele, que ia passar os fins de semana comigo lá em São Vicente.
Agradeço a você querido filho irmão
as palavras de conforto.

Por falar em conforto: exijo que você abra espaço em sua agitada agemda e venha passar um domingo comigo. Telefone-me.
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 13 de fevereiro de 2009 às 10:43  

"

Ernesto

agenda com m ficou até legal: tenho que trocar urgentemente o apagado teclado, motivo de erros primários. É que continuo a escrever só com os dedos indicadores e a mente é mais rápida que os dedos.
Abração do velho

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 13 de fevereiro de 2009 às 10:46  

"

Que linda homenagem, Jorge!
Passei aqui prá te deixar 1 beijo.

"

Comentário de Blogger Udi, em 13 de fevereiro de 2009 às 12:01  

"

Udi

Beijo recebido e agradecido.
Jorge

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 14 de fevereiro de 2009 às 10:02