segunda-feira, 23 de março de 2009

Clamor

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Amém!

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 24 de março de 2009 às 01:40  

"

Belo clamor! Porque será que o ser humano não escuta??????????????

Beijos amigo

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 24 de março de 2009 às 08:12  

"

Panda

Estou saudoso. Todos mandam beijos e abraços.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 24 de março de 2009 às 13:04  

"

Grato Amiga Anne.
Tenho andado ausente no meu blog
mas estou visitando o seu,
Beijão

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 24 de março de 2009 às 13:05  

"

Eu sei Jorge... e adoro qdo tu vais lá...

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 24 de março de 2009 às 17:21  

"

Corações endurecidos, que diante da fragilidade do outro, só conseguem ouvir a voz do oportunismo e da cobiça.
Me junto ao teu "clAMOR".

Saudade, carinho e beijo pra você e Stephânia!

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 25 de março de 2009 às 23:58  

"

Se quiser que eu preste atenção no poema vai ter que mudar a ilustração ...

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 26 de março de 2009 às 02:07  

"

Angela, amiga senhora dos meus trigais:

Estamos todos Saudosos. Falamos em você hoje, na hora do nosso café, Quando vier a SP avise-nos,

Beijo nosso.
Jorgee Estephabia

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 26 de março de 2009 às 12:16  

"

Príncipe: Você só pensa naquilo?
Nada como o vigor dos anos.
Grato pela visita.

Meu diretor de Arte agradece a deferância. Contunuará atraindo
a atenção nem que seja pelas asas.

Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 26 de março de 2009 às 12:18  

"

Que grito, que sofrimento, que clamor será necessário para ser ouvido?
Que nova Guernica terá de ser pintada?
Abraço.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 28 de março de 2009 às 09:52  

"

... ou o que hover entre elas ...

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 29 de março de 2009 às 22:19  

"

Antonio
Só a sensibilidade de um grande artista
para compreender a dor e sofrimento.
Pinte, repinte e tambem proteste:
pais lutam para deixar um planeta perfeito para seus filhos. Considero que deveriam em se preocupar com a educação dos filhos para deixar um planeta mais humano.
Abraço fraterno

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 30 de março de 2009 às 12:09  

"

Principe

Deis as penas só para este velho que aqui escreve

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 30 de março de 2009 às 12:10  

"

Frixe as penas para este felho.

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 30 de março de 2009 às 12:11  

"

Te aviso sim, claro!

Bom, e eu bem que já tinha "botado reparo" nas "asas" da moça.

Flávio e Jorge:
E tem uma cronica do Afonso Romano de Sant'Anna que diz assim: "Por isto é necessário ter asas, e sobre o abismo voar."
Então, a moça apenas seguiu o conselho do poeta: Se abismou!

Beijos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 2 de abril de 2009 às 22:45  

"

O poema, como sempre.
Mas tenho que comentar. Seu editor de imagens anda com fixação ultimamente...

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 3 de abril de 2009 às 00:46  

"

É a fase.

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 3 de abril de 2009 às 02:48  

"

Angela minha menina Senhora dos Trigais

Sei que não esqueceria este velho.
As asas, com as penas, lavam as pesas e dão asas aos sonhos nunca materializados. Mas ao pintor
as cores e os pinceis dá-nos
a imagem da perfeição do sonho.

Sua presemça sempre é querida.

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 3 de abril de 2009 às 08:56  

"

ERNESTO

Clamo por um momento seu. Por Favor
atenda minha chamada.

Sua presença me anima.

Meu diretor de arte está em fase de
pronfunda medidatação. Louvo
o grande esforço do amigo para manter ,eu blog dentro do esperado por todos.
Já lá vou um numero expressivo de visitantes graças a insistência e apoio de você e Walmir para eu tornar público os meus pensamentos.

]Abraço paternal
Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 3 de abril de 2009 às 09:00