sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu Fado

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Teu Fado me embalou em sonhos esvoaçantes...
"...não foge ao brado
quem busca a vida"

Certamente!!!!

Beijossssssssss

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 6 de março de 2009 às 13:09  

"

A aranha
tece
a rede
que apanha
as palavras...
Mas acontece
que o seu filamento
mais forte que o aço
nunca apanha
o pensamento!

:)
Forte abraço.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 6 de março de 2009 às 17:19  

"

Anne

Vem pois, assaz te hei moerecido
sonhos esvoaçantes?
Palavra: presa a teia diz a aranha;"Sê minha e sempre minha".
e a cançada presa em murmurio:
" o que o amor fez com mil,
tambem comigo faz".
Na ansia de viver foi preso pelas teias invisíveis de um amor tão denso.

Pela poesia nos completamos.
Beijão menina.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de março de 2009 às 10:06  

"

Antonio

O pensamento é objeto
livre e sábio

Não se deixa prender;
leva a alma o sofrer calado
que o tortura.
Pensamento:
enquanto a sorte dura
sempre livre e resistente ao ação
via única, nossa única ventura.

Você mestre de cores e palavras
sustenta e valoriza o real significado do que é liberdade
pela grandeza da creatividade

Abraço amigo
do Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de março de 2009 às 10:13  

"

Walmir

Peço desculpa por exigir tanto de Vc. Nossa parceria exige a dinâmica do momento. O tempo que nos resta deve acompanhar a loucura
da velocidade que praticamos.
Sou grato a Deus por me dar amigos como Vc.

Abração Carinhoso
do Velho

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de março de 2009 às 10:15  

"

Jorge,

Teu saber, fonte inesgotável de poesia, me faz menino - aprendiz de ser feliz por toda a vida. E o Fado um fardo leve de se carregar.

Um abraçäo, Mestre

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 7 de março de 2009 às 10:18  

"

Amigo Walmir

Sou grato e parabenizo a escolha.
Prazer grande em visitar seu blog.
Lá deixei, privilegiadamente, meu sentimento de amor a Angela.

Beijão 

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 7 de março de 2009 às 11:18  

"

Sorte de quem pode, em versos, aliviar o fado que vai no coração.
beijos

"

Comentário de Blogger Udi, em 11 de março de 2009 às 10:29  

"

Udi

Sorte é ter você como amiga.

Jorge

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 11 de março de 2009 às 15:42  

"

Meu tio querido! Que saudades! Estou passando para deixar um beijão em todos vcs, e um especial no meu primo George, de quem amanheci especialmente saudosa!

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 11 de março de 2009 às 21:03  

"

Xanda queridíssima

Estamos também saudosos. Georginho agradece e retribui. Tia melhorando do pé quebrado e nós ativamente no trabalho. Edito em abril para maio o "AMARRAS" - dedicado a tia contendo os poemas de nossas vidas.
Quando pronto você será avisada.
Beijão de todos nós.
Saudoso
Tio Jorge

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 12 de março de 2009 às 08:27  

"

Jorge, querido, só passei prá deixar um beijo, extensivo à Estephania.

"

Comentário de Blogger Udi, em 15 de março de 2009 às 17:47  

"

Uma ausência que preenche lacunas através do lindo poema.

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 17 de março de 2009 às 01:08  

"

Udi

Eu sempre agradecido pela sua presença tão amiga
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 17 de março de 2009 às 13:29  

"

Príncipe

Necessito fazer um curso especial
para saber postar.
Meu Art Director anda muito ocupado.
Gratíssimo
Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 17 de março de 2009 às 13:32