domingo, 5 de abril de 2009

A Menina e as Conchas

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

por esta razão não vou crescer...
hauhauhauhau, toda criança merce ser muiito feliz, pra levar este tesouro por toda uma vida.
Bjokas no coração
Aline

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 6 de abril de 2009 às 19:46  

"

Precisamos manter vivo esse 'sonho de criança' para poder, no tempo certo, alçar vôos em direção à liberdade...

Lindo poema meu amigo... Me lembrou de minha infância.

Beijossssssssssss

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 6 de abril de 2009 às 23:38  

"

Catar conchas tem mesmo o sabor de catar pequenos tesouros.
beijos!

"

Comentário de Blogger Udi, em 8 de abril de 2009 às 13:06  

"

Jorge e Stephania queridos
Uma Páscoa Feliz procês. Está na casa da filhota de POA e estarei pensando em vocês.

Beijos aos dois

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 9 de abril de 2009 às 12:25  

"

Que lindo, tio! Mas quem é a pequena Giulia? É uma prima que não conheço ainda?

Feliz Páscoa para todos aí, com muitas saudades e muitos beijinhos sabor chocolate!

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 10 de abril de 2009 às 23:51  

"

Filhota:

Para mim você será sempre uma eterna criança.

Coração em busca de recuperação irá melhorar com sua beijoca especial

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 15 de abril de 2009 às 11:51  

"

Anne amiga:

algo que nunca desaparece da nossa mente é a imagem viva de ser criança.

Beijão especia, grato pelo votos da Pascoa: passei em observação médica UTI cardiológica. Estou voltanto.

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 15 de abril de 2009 às 11:54  

"

UDI queridíssima

Meu tesouro foi colher amigos
que são conchas especiais como você.

Beijão

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 15 de abril de 2009 às 11:55  

"

Pandinha querida

Teu tio passou no estaleiro para reforma do motor central o CUORE.
Estou voltando lentamente em minhas atividades.
Grato pelo votos e retribuo
Beijão e saudade. Conte-me historia dai, do States.

Giulia, filha de uma grande amiga, casada com holandez, pessoas muito querida que me chama de Biso.
Beijão

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 15 de abril de 2009 às 11:58  

"

Ouvir o som do mar numa concha é uma experiência que nunca mais esqueci... É uma pena que alguma criança nunca a tenha. Para não falar da arrogância dos homens que não querem ouvir...
Um abraço, Mestre das palavras.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 15 de abril de 2009 às 12:34  

"

Jorge querido!
Melhoras pra ti... Te cuida!

Beijo grande

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 16 de abril de 2009 às 17:17  

"

É por isso que eu gosto da Ti ... ela adora conchinas ....
Espero que já estejas melhor, grande Jorge.

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 20 de abril de 2009 às 01:30  

"

Amigo Antonio

Possuia eu, quando criança, uma concha de grande proporções. Ali, com ela ao ouvido, ficava aguardando as mensagens da sereias e divindades aquaticas.
Ainda ouço o som tão benéfico através de mensagens como a sua
ao visitar o meu blog.
Grato amigo. Estou fazendo força para superar alguns problemas de saúda, dai minha ausência tão prolongada.
Abraços
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 22 de abril de 2009 às 16:46  

"

Anne querida
recuperação lenta e gradual deste meu velho corpo.
Esforço-me para seguir as regras médicas.
Continuo.
Beijão de todos nós.
Jorge

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 22 de abril de 2009 às 16:48  

"

Príncipe

Momentos meus numa UTI
me chamou para uma realidade
absoluta: como vocês são importantes em nossa vida.

TI é um precioso tesouro que
muito amamos.
Preteendo, como gesto de saúde completa, apos cirurgia ainda não definida, trazer você todos para um domingo de confraternização.
Abraços

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 22 de abril de 2009 às 16:52  

"

Tio! Espero que já estejas melhor... estou indo para o Brasil em maio e farei o IMPOSSÍVEL para ir visitá-lo ao menos um finalzinho de semana, assim conto as novidades ao vivo e dou um abraço beeeem forte de urso Panda!!!

Bjos

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 22 de abril de 2009 às 22:48  

"

Querida Xanda

Oba! Estamos na espera.
Beijão de todos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 23 de abril de 2009 às 11:43