domingo, 28 de fevereiro de 2010

Último Beijo Guarda Melhor Lembrança

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge querido! Recém vi o recado do Walmir lá no Prozac. Tão bom saber que estás em franca recuperação e poetando :-)

Que poema lindo este...

Um grande beijo
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 28 de fevereiro de 2010 às 21:04  

"

Tal como Anne, fui alertado pelo Walmir e aqui estou para lhe deixar os meus votos de franca e rápida recuperação.

Isto é o que eu digo, politicamente correcto, como procuro ser. Aqui para nós, eu devia escrever: Vim mais depressa porque o nosso amigo, Walmir, também disse que tinha publicado o seu último poema e eu não o queria perder...

Abraço de grande amizade e respeito.
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 1 de março de 2010 às 06:42  

"

Emocionante, meu irmão. Emocionante.

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 3 de março de 2010 às 20:30  

"

Anne queridíssima

Hoje melhor enxergo. A primeira cirurgia foi sucesso. Aguardo a segunda.
Por longo tempo, por morar em área quase rural, não dispuz da Internete. Dai minha ausência. Saúde? Vamos no embalo dos anos que não são poucos.
Estamos ansiosos para rever voce.
Estamos saudosos. Estephania manda abraço e tambem saudosa.
Ternamente
Jorge

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 5 de março de 2010 às 09:31  

"

Fraterno amigo e inspirado Pintor e Escritor Antônio

Sempre reclamo com os meus da impossibilidade de manter um contacto mais estreito com aqueles que admiro. Coisas da telefonia que ainda não atingiu, onde me escondo, a tecnologia desejada. Aqui, onde vivo a paz e a tranquilidade do campo é mais fácil a comunicação via tambor ou fumaçaque a Internete.
Imensamente feliz me ponho ao receber a sua presença em nosso espaço.
Vou tentar,se a Telefônica me permitir, estar mais presente após a minha recuperação total das cirurgias. Gratissimo meu amigo.
Leve a familia o meu carinho.
Abraços
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 5 de março de 2010 às 09:38  

"

Ernesto filho amigo

Sua emoção compensa sempre o meu esforço. Vamos estar juntos. O Bacalhau está a sua espera.
Abração do velho
Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 5 de março de 2010 às 09:41