terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eclipse II

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge :-)

O encontro do Sol com a Lua! Adorei o poema! Lindo.

Bjos
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 13 de outubro de 2010 às 19:41  

"

Anne

Sinto falta da turma blogueira de um passado recente. Comentários, como o seu, vivo, incentivador e amigo. Para onde foram todos? Perderam-se em seus afazeres? A Lu, a Angela, a Maria,o Ferrari, Ernesto, e tantos e tasntos outros que enchiam os nossos dias com oportunas e inteligentes criticas? A Rádio USP, fez um comentário que me permite observar: sinto saudade da turma como dos velhos tempos que sentávamos, a tarde, à calçada e entre amigos falámos das coisas do momento e do passado: amenas alguma, importantes outras.
Enterneci-me com sua presença!

Algo eclipsou nossas vidas!

Abração do
Velho Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 14 de outubro de 2010 às 08:47  

"

Com certeza algo eclipsou nossas vidas e eu também sinto falta desse passado recente. Era muito bom, mas a vida continua e cada um tomou seu rumo a destrinchar seus fantasmas...

Eu estarei sempre por aqui. Adoro teu escrivinhar com tanta poesia! A tua contação de histórias, a tua poesia e o teu respeito pelo trabalho alheio me incentivou a escrever, a me escrever!

Beijão
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 14 de outubro de 2010 às 09:29