quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Palavras Livres

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge,

Amigo, de olhar profundo, fotógrafo dos sentimentos, a retratar a vida e os momentos como ninguém.

Me vi inteiro.

Um grande beijo,

Walmir

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 24 de fevereiro de 2011 às 20:58  

"

Amigo

Um passo por vez
no caminhar macio.

Contemple o mundo
a sua volta,
Veja que o ontem
é o minuto que passou.
encare o sonho, como a materialização do amanhã.

Pelos olhos do poeta é
mais fácil enxergar a vida.
Não?

Abração do velho

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemoz, em 24 de fevereiro de 2011 às 22:17  

"

Jorge

Que poema recheado de caminhos de vida! Lindo! Sonhos a alargar passagens e transpor abismos ou nos jogar no abismo em voo livre!

beijos
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 24 de fevereiro de 2011 às 23:16  

"

Anne, minha especial amiga Poeta:
enriqueço-me sempre com seus versos e sua queridíssima presença.

Bjs

Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 25 de fevereiro de 2011 às 08:48  

"

As suas palavras transpõem todos os abismos, são pontes para comunicar entre as pessoas!

Para os amigos, qualquer vereda estreita pode ser aproveitada para essa comunhão fraternal!

Abraço, Mestre!

António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 2 de março de 2011 às 09:04  

"

Excelente CL, poesia também, faz bem a saúde, parabéns.
CL Mauricio

"

Comentário de Blogger LCIF - CAMPANHA 100, em 2 de março de 2011 às 13:49  

"

Antonio Amigo

Só você mesmo para escolher cores
para encher-me de verdades.

Grato Amigo. Como vai o outro lado do mundo?

Abraços

Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 2 de março de 2011 às 17:06  

"

Amigo CL Mauricio

Muito bom ter você em minha sala. A casa é inteiramente sua.
Seu incentivo me inspira.

CL Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 2 de março de 2011 às 17:09  

"

E depois de tantas "lidas" vividas, como conforta e acalma o momento do "Meu olhar profundo, nos teus olhos dorme". Pode ser um desatino ou um aprendizado.

Como diz Tonhão:
"O pensá da mente, vagueia muito pra buscar todos os materiais das nossas conformidades."

Beijos

Angela

"

Comentário de Blogger angela, em 2 de março de 2011 às 23:42  

"

É Angela


A vida - diz Tonhão - é caminho cheio de arapuca para prender andante desprevenido.
Muitas vidas se perdem por não compreender seu tempo.

O meu tempo é este; o poder desfrutar de pessoas especiais em minha vida. Vc é uma delas.

Tamo cum sodade

Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 3 de março de 2011 às 09:30  

"

Pelo relato de Erich Maria Remarque, o Estado Maior do Exercito Alemão, quando morreu o soldado, Paul Baümer, escreveu no seu relatório, nada de novo na frente ocidental.

Não me atrevo a dizer que tudo continua igual...

Talvez mais certo dizer que muita coisa está mudando, para que tudo fique na mesma!

Abraço,
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 3 de março de 2011 às 15:48  

"

Antonio Amigo

Minha curiosidade, esqueci de grifar, éra a de saber como vai a safra de vinho do ano anterior, especialmente da região de Algarve.
"Vini Veritas" - queria mesmo sorver um bem especial em sua homenagem pelo penultimo quadro pelo amigo apresentado. Surpreendo-me com sua capacidade de criar.
Forte Abraço do
Velho
Lemos -

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 4 de março de 2011 às 08:08  

"

E/T
Antonio
Pássaros de Fogo. Deslumbrante.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 4 de março de 2011 às 10:49