segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cantata Para Uma Ave Triste

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

De novo, meu amigo, Jorge
fazendo de seus poemas
o espelho de nossas almas.

Me vi inteiro.

Um abraço,
Walmir

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 2 de abril de 2012 às 13:00  

"

Walmir

Brotam as palavras
formam pensamentos
vive-se a vida
refletem-se os momentos

Ave ferida, dor profunda,
na agua busca o seu reflexo
Basta
Furtiva onda dos seus pés se lança

A vida é ou não uma bela dança

Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 3 de abril de 2012 às 08:30  

"

"Magister dixit" (O Mestre falou e disse):

É uma imagem pintada em palavras.

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 3 de abril de 2012 às 13:31  

"

Jorge
Adorei teu poema. :-)

Vai lá no meu blog. Estou com saudades de tuas visitas.

beijão
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 4 de abril de 2012 às 20:19  

"

Jorge
Adorei teu poema. :-)

Vai lá no meu blog. Estou com saudades de tuas visitas.

beijão
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 4 de abril de 2012 às 20:20  

"

Que lindo!
E o canto, ainda que triste, certamente reverberará. Porque ainda canta. Encanta.
Beijos

"

Comentário de Blogger angela, em 10 de abril de 2012 às 11:29