terça-feira, 25 de setembro de 2012

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

As suas crónicas lembrando o passado, trazem-nos ao presente, sempre apontando para um futuro melhor.

É esse seu desencanto encantado, que me fascina pela precisão com que move o seu bisturi na floresta dos preconceitos, na observação e relacionamento dos factos.

E essa ligação da cultura e conhecimento, meu amigo, só está ao alcance dos Mestres da palavra e do pensamento. Bem-haja!

O meu abraço,
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 26 de setembro de 2012 às 13:26  

"


António Amigo
Sua presença é um incentivo.
Grato pelo prêmio de fazer parte do rol dos seus amigos.
Em cada obra sua me inspiro para encurtar distâncias.
Bem-haja
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 26 de setembro de 2012 às 18:18  

"

Faço minhas as palavras do António! Jorge querido, voltei para os blogs - cansei do Facebook...

Aparece lá no Life... Living...

beijão
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 19 de outubro de 2012 às 18:56