quinta-feira, 14 de março de 2013

Ode ao Tempo

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge,

O tempo passou mas o amor continua.
A musa deve estar radiante diante de tanta ternura expressa em palavras.
Amei esse texto.
Abraços,
Walmir

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 15 de março de 2013 às 13:50  

"

E eu idem! Este amor de vcs é tão bonito!

Bjs
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 16 de março de 2013 às 14:27  

"

Walmir Amigo
Estivre revendo um velho trabalho sobre a definição do amor como o agente do maior Gigante da Alma. Buscava eu a definição das diversas facetas do querer: encontrei centenas de interpretações sobre Amor que me quedei num altamente significativo: "Entro da Alma com o Espirito". Dizia Camões "Cessa tudo enquanto a antiga musa encanta pois um valor mais alto se agiganta".Aprendemos que o tempo não existe, Einistain prova, então...
Forte Abraço
Lemos

"

Comentário de Blogger Unknown, em 20 de março de 2013 às 09:46  

"



Anne Amiga

Hoje, ao levantar-me fui fazer uma pequena caminhada, passos pequenos e já, já quase tropegos, pelo abraçar o tempo. Vi-me vigoroso e forte ao percorrer distâncias. Agradeci de uma forma diferente ao meu exclusivo Deus: "Vem pois ó meu triunfo, assaz te hei merecido: compensa em branda paz este meu momento". Uma dádiva celestial o que o amor fez com muitos e também comigo. Existe prêmio maior? Não consigo exergar!
Grato pela sua passagem por meu blog minha amiga.
Lemos

"

Comentário de Blogger Unknown, em 20 de março de 2013 às 09:55