quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Da Eternidade

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Moral da história, Jorge:
Não plantamos árvores.
Plantamos sementes.

"

Comentário de Blogger Ernesto Dias Jr., em 23 de agosto de 2007 às 05:14  

"

Ernesto
Ao semear sementes
plantamos vidas
para colher amigos!

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 23 de agosto de 2007 às 08:43  

"

Jorge e Ernesto:
Sementes plantadas com amor
Frutificam e se multiplicam...

Pela segunda vez estou sentada aqui chorando hoje de manhã. História tocante, texto belo... O primeiro choro publicarei lá no Life... Living... em breve...
Que dia linnnnnnnndo!!

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 23 de agosto de 2007 às 09:27  

"

Da Eternidade...

Quanto mais o conheço...mais fico pensando...
Jorge e sua relação com seu Rio Doce...
Jorge e sua relação com seu Pé de Cajá-Manga...
Jorge e sua relação com seus animais...
Jorge e sua relação com sua Arte e a Cultura...
Jorge e sua relação com o justo...
Jorge e sua relação com o espiritual..
Jorge e sua relação com a natureza...
Jorge e sua relação com os amigos...
Jorge e sua relação com o Divino...
Pois é,
Tive muita sorte:
Essa amizade me fez crescer como homem,
Essa amizade me fez crescer como ser humano...
Essa amizade me aproximou mais de Deus.

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 23 de agosto de 2007 às 21:16  

"

Walmir:

Agradeço sem merecer.
Busco; vida, força e beleza
que são origem, fim e prova.
De maior prova? Fidelidade!
O que nos une? O respeito:
espiritos em
igualdade!

Anne
Que suas lágrimas reguem sementes
aqui plantadas.
Tenho aprendido muito com vcs!

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 23 de agosto de 2007 às 22:38  

"

Jorge:
Eu devo ter alguma coisa especial, para ser merecedora dos amigos que tenho...
Mesmo, que façam passar pelo fato de chorar em em público, numa Lan House, ao ler seus textos(que é exatamente como faço agora). Não dá pra descrever em palavras o tamanho do seu talento.
Um beijo em todos aí.

"

Comentário de Blogger , em 25 de agosto de 2007 às 20:55  

"



Estamos morrendo de saudade.
Bj

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 25 de agosto de 2007 às 21:31  

"

Jorge:
Feliz somos nós, privilégiados com frutos e "sombras" de árvore tão rara.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 25 de agosto de 2007 às 22:42  

"

Angela:
Privilégio inteiramente nosso
ao colher pessoas como vc.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 26 de agosto de 2007 às 10:50  

"

Tô ficando muito sentimental ... também chorei, na varanda (sempre melhor do que numa lan).
Mas acho que eu teria comido a fruta, para interiorizar a árvore.

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 26 de agosto de 2007 às 11:41  

"

Flavio:
Sabe de uma coisa:vc está crescendo em talento,em grandeza ,em simplicidade.
Fico imensamente feliz ao constatar isso.

"

Comentário de Blogger , em 26 de agosto de 2007 às 20:12  

"

Também tive uma árvore. Uma amoreira de cujos galhos eu "via" descer o príncipe encantado. Foi "executada" para dar espaço a uma construção... e não me deixou semente. Mas plantei outras árvores e tenho comigo o meu príncipe e minhas sementes. Lindo o seu texto. Abraços da zuleica

"

Comentário de Blogger zuleica-poesia, em 27 de agosto de 2007 às 11:35  

"

Zuleika Amiga

Sem ela (a árvore) todo o peito ha de ser mudo. Cuide bem do seu principe.

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 27 de agosto de 2007 às 22:12  

"

Lú,
Vc. se apossou da minha resposta ao Flavio. Vou perdoar vc pela rara sensibilidade que possui.
Faço minha as suas palavras ao Flavio. Bjs

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 27 de agosto de 2007 às 22:14  

"

Angela, menina dos meus trigais:

Apenas Sombras. Vcs oferecem a luz.

bjs

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 27 de agosto de 2007 às 22:17  

"

Jorge
Sensibilidade...
Frente à sua, somos todos babões....
Bjao.

"

Comentário de Blogger , em 28 de agosto de 2007 às 20:29  

"

Gente gentil...

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 2 de setembro de 2007 às 13:25  

"

Estimado Jorge,

A sensibilidade de seu neto em colher o fruto do seu Pé de Cajá-Manga para plantá-lo revela literalmente os lindos frutos que colhe em sua vida.
Um forte abraço, e beijos em seu coração.

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 7 de setembro de 2007 às 12:34