sábado, 24 de julho de 2010

Vento Que Leva

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Jorge
Queria muito estar contigo dia 14/08 mas não será possível. Entretanto, estarei sim, em espírito.

Grande abraço
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 24 de julho de 2010 às 20:09  

"

Anne
Como lamento a sua ausência. A saudade é muita.
Agradeço, de coração, sua presença espiritual. Necessito.
Beijão do
Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 25 de julho de 2010 às 08:42  

"

Caro Amigo,
Gostava de estar consigo nestes momentos especiais.

Não faltarão amigos para preencher esse dia de superior significado.

Receba o meu abraço deste lado do Atlântico

António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 26 de julho de 2010 às 14:16  

"

Antonio Amigo

Toda fidalguia do povo Luz personificada neste especial amigo.

Encaminharei a vc um exemplar
do Tonhão para que sinta o pulsar
do que foi plantado pela nossa ancestralidade.

Gratíssimo pela lembrança e presemça

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 27 de julho de 2010 às 08:44  

"

Parabéns tio! Vou aguardar ansiosamente minha cópia autografada! Vai ser uma delícia reler as aventuras de Tonhão da Fonseca...

bjos saudosos!

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 27 de julho de 2010 às 15:00  

"

Pada meu tesouro

Só necessito do seu endereço completo.
Já com carinho adianto que sua ajuda
foi de grande valia.

Beijão do Tio

Jorge

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 28 de julho de 2010 às 09:51  

"

Panda

Faltou o N. Viu como é bom uma revisora?

Beijão

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 28 de julho de 2010 às 09:53  

"

Antonio (mestre) Tapadinhas

Atualiza-me seu endereço, por favor.
Quero encaminhar-lhe o Tonhão, seu Xará, com muito respeito.

Abraço

Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 28 de julho de 2010 às 09:55  

"

Tio, aqui vai meu endereço:

9609 Whitewood Trail
Charlotte - NC - USA
Zip Code 28269

Beijos!!!!

"

Comentário de Blogger Panda Lemon, em 31 de julho de 2010 às 12:06  

"

Olá Jorge!

Passei aqui pra te dar bom dia!

Abraço bem apertado
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 5 de agosto de 2010 às 08:15  

"

Jorge querido,

Que vontade de estar com você aí no dia 14 e que prazer eu sinto pela tua "satisfação pessoal".

Parabéns pela nova (nova prá gente) cria!

Quando você menos esperar, apareço por aí.
Quero receber o meu "O Vento Que Leva – Venturas e Desventuras do Tonhão da Fonseca”, das tuas mãos.

Que seja um dia inesquecível!!!

Beijos à você e Stephânia
Com saudade

Angela

"

Comentário de Blogger angela, em 7 de agosto de 2010 às 18:28  

"

Jorge- Que bom encontrá-lo vivendo assim.
Parabens e felicidades para seu novo trabalho. Um abraço da Zuleica

"

Comentário de Blogger zuleica-poesia, em 9 de agosto de 2010 às 10:54  

"

Angela

Ansioso espero o feliz momento

Venha

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 10 de agosto de 2010 às 09:33  

"

Zuleica

Que bom sua presença.
Como vai nosso Ferrari?

Abraços

Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 10 de agosto de 2010 às 09:35  

"

Querido Jorge
Mesmo estando aqui em Heerhugowaard,junto a meus amados netos, nao me desliguei deste seu tao esperado momento, e lamento muitissimo nao estar ai pessoalmente, mas meu coracao estará, acredite.
Parabens.
Beije Esthefania e Jorginho por mim.
Amo vcs.
Vivi

"

Comentário de Anonymous Vivi Duarte, em 12 de agosto de 2010 às 08:16  

"

Vivi

Aproveite todos os momentos. Cá estamos no aguardo.
Tambem te amamos.
Nós
Jorge e familia

"

Comentário de Blogger Jorge Lemos, em 14 de agosto de 2010 às 10:36