sábado, 2 de julho de 2011

No Contrapé da História

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Será que isso tudo não vai acabar? Os princípios defendidas em altos brados são um assinte à inteligência do povo!!!

Assino em baixo do teu protesto!

beijos
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 7 de julho de 2011 às 21:13  

"

Anne

Notou como existe um vazio entre nós e o resto. Dezenas por aqui passam e nem uma pequena manifestação, censura ou apoio deixam.
Só vc amiga. Grato
Lemos

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 8 de julho de 2011 às 08:11  

"

Mestre: Por causa do Tonhão, do Vento que Leva, e do meu amigo Jorge Lemos, tirei da gaveta um livro que uma editora nacional, com ligações à Livraria Cultura, de São Paulo, vai publicar. Já está o contrato assinado e ontem mandei a cópia com as correcções finais.

Quero agradecer-lhe, mil vezes! Os amigos são como as rochas (que digo eu?!), como as montanhas que nós sabemos, mesmo sem olhar, que estão lá sempre que precisarmos!

Um grande abraço,
António

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 18 de julho de 2011 às 17:05  

"

Antonio

Já a minha ansiedade se manifesta. Serei o primeiro, em além mar, a partilhar do seus momento.
Isto: este mundo necessita de criadores do seu nível. Seu sucesso será grande. tenho certeza. Informe-me a data de lançamento.
Abração amigo
Jorge Lemos, Tonmhão e Cia

"

Comentário de Anonymous Jorge Lemos, em 22 de julho de 2011 às 10:34