sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Convite Amigo

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Ilustre Amigo

Dia 19 de Novembro, pelas 16 horas, estou a fazer a apresentação do meu livro "Sargos para o Jantar", na Biblioteca Municipal da cidade do Barreiro, Portugal.

Só vou poder estar presente em espírito, para lhe desejar o grandioso sucesso que merece.

Mestre, um enorme abraço,
António Tapadinhas

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 30 de outubro de 2011 às 07:18  

"

Jorge

Que maravilha! Queria muito estar contigo, mas, como diz o António, será apenas em espírito.

beijo grande
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 30 de outubro de 2011 às 09:15  

"

Quisera eu que O VENTO QUE LEVA me desse suporte de estar conhecendo-o e podendo provar o sabor dos seus escritos, entretanto o distanciamento que existe entre o meu estado e Vinhedo impede-me de chegar materialmente. Certamente estarei presente também em espírito, pois o gosto pelas suas crônicas faz-me viajar até o mais recondido lugar, para poder desfrutar de uma boa leitura. Sábias palavras escreves.

"

Comentário de Blogger Eu e Meu Tempo, em 3 de novembro de 2011 às 22:35  

"

Amigos

As vibrações que emanam de todos propiciarão preencher os vazios que por lá ocorrerem. Força maior não existe.
Grato sempre pela amizade

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 4 de novembro de 2011 às 09:26  

"

Amigos

As vibrações que emanam de todos propiciarão preencher os vazios que por lá ocorrerem. Força maior não existe.
Grato sempre pela amizade

Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 4 de novembro de 2011 às 09:26  

"

Jorge querido,

Parabéns e sucesso!

Farei meu pedido de "A Pedra do Diabo" e "Canga Viva".
Lembranças ao comportado "Tonhão". :D

Beijos

"

Comentário de Blogger angela, em 6 de novembro de 2011 às 11:08