segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Divagante Devaneio

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"



Não havia eu colocado o titulo neste trabalho porque considerei "Retalhos" com pouco lustro para acompanhar um devaneio. Foi aí que surgiu Walir, o nosso Walmir Lima, meu diretor de artes que é mais poeta do que muitos artistas ai veio ele com sua sensibilidade premiando-me. Walmir, talez meu filho mais velho ou meu irmaõ mais moço entende muito bem as coisas que falo. Conhece-me mais que a soma de todos que me conhecem. Ele se preocupa comigo: revisa meus textos porque sou um preguiçoso nato e detesto revisar meus trabalhos pois modifico tanto que seria eu incapaz de terminar uma obra. Deixo para ele este encargo.
Agradeço-O. Aos que me lerem saibam: ele é um jóia rara de pessoa.
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 10 de dezembro de 2012 às 13:23  

"

Cronica deliciosa ... e pode deixar que do mar cuido eu ...

"

Comentário de Blogger Flavio Ferrari, em 10 de dezembro de 2012 às 19:18  

"

Uma reunião de poetas! Que lindo! Uma conversa entre poetas amigos.

beijão
Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 13 de dezembro de 2012 às 18:56