sábado, 22 de dezembro de 2012

Hoje Eu Falei com Deus

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Maravilhoso texto, meu querido Jorge,

Um de seus mais lindos.

Claramente se percebe a inspiração Divina.

Espero que muitos o leiam, pois certamente terão seu coração tocado ao receber essa mensagem do Senhor.

Eu recebi este ensinamento, com toda emoção e agradecimento.

Um abraço e um beijo de Boas Festas a todos

Walmir

"

Comentário de Blogger Walmir Lima, em 22 de dezembro de 2012 às 18:42  

"

Jorge querido!

Este Natal estarei rodeada de meus filhos (com exceção da Carol) e os filhos e netos da minha irmã em um momento de renovação de caminhadas, ideais e princípios.

Que o Natal e 2013 nos ajudem a criar paz e cuidar da saúde em uma teia de felicidade entre familiares e amigos com A maiúscula.

Imenso beijo pra ti, pra Stephania e pro Georginho.

Anne

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 22 de dezembro de 2012 às 21:37  

"

Walmir e Anna

Ambos, corações generosos e personalidades solidárias, seres autênticos que fazem não só das palavras mas do comportamento de vida o instrumento da partilha. A solidariedade de ambos nesta constante troca de respeito e amor
inspiram-me prosseguir na responsável labuta de "escrivinhador" (como diria Tonhão). A alegria de ter vocês durante estes anos dá-me a certeza de que os iguais se atraem e a constante permuta de nossas experiências de vida nos levam a condição de privilegiados seres neste emaranhado de dúvidas e incerteza. Anexo outros, Ferrari, Ti, António, Lu, Angela, Maria e outros benditos seres que fazem parte do nosso clã tão especial.
Dizem que cabeça cabeça de velho e trazeiro de criança não se pode confiar: outro nomes fugiram agora mas serão lembrados sempre como integrantes do solidário grupo de amigos "Dignum... quicun in tenebris mices." (dignos... com que pode se jogar no escuro).
Vida longa a todos e felicidade plena são os votos do Velho
Jorge Lemos

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 23 de dezembro de 2012 às 08:33