terça-feira, 18 de junho de 2013

Entre Protestos e Vaias

©2007 Jorge Lemos



Comentários

"

Meu caro Frater, demorei para ler esta postagem, mas deixo aqui meu comentário. Está é a melhor interpretação do que está acontecendo que já li até agora, com um toque de filosofia que completou todas as fissuras.

Espero que as mobilizações tomem forma e atuem diante deste caminho que se abre, quero um novo Brasil para meu filho e o que tiver ao alcance assim o farei.

Grande abraço,

Rojas

"

Comentário de Anonymous Anônimo, em 5 de julho de 2013 às 15:27  

"

Brilhante relato! Brilhante e coerente. Parabéns meu querido amigo.
Um bj grande pra ti, Stephany e Georginho

"

Comentário de Blogger Anne M. Moor, em 21 de julho de 2013 às 20:39  

"

Brasil novo e Portugal novo...

são os nossos mais fervorosos votos!

Mas, hoje estou aqui para lhe pedir a autorização de publicar no Blogue Colectivo, Estudo Geral, o seu poema, O Primeiro Passo, na rubrica Real... Irreal... Surreal... que eu coordeno. Tem uma publicação semanal e a sua será a 40.ª

Está a publicação agendada para amanhã. O endereço é
http://luis-eg.blogspot.pt

Temos uma revista digital, que contém todas as publicações feitas durante o mês. É grátis e se estiver interessado em recebê-la, poderei enviá-la por e-mail.

Os meus agradecimentos.

Um grande abraço do amigo
António Tapadinhas

"

Comentário de Blogger A.Tapadinhas, em 4 de agosto de 2013 às 07:12